TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cheesecake de bolacha e creme

Confira essa receita deliciosa de Cheesecake de bolacha e creme

Cheesecake de bolacha e creme Confira essa receita deliciosa de Cheesecake de bolacha e creme
Logo do programa Mulheres
Chef Michael Arruda

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Cheesecake

Cobertura

Modo de Preparo


Massa:
Primeiramente prepare a massa. Em um processador triture o biscoito até formar uma farinha. Em seguida acrescente a manteiga derretida ao biscoito triturado e forre o fundo de uma forma de aro removível de aproximadamente 20cm com a massa de biscoito. Leve para assar em formo pré-aquecido a 150 graus por 10 minutos. Reserve.


Cheesecake:
Enquanto a massa esfria, prepare o cheesecake. Em uma batedeira, bata primeiramente o cream cheese com o açúcar até misturar. Em seguida vá acrescentando os ovos um a um e batendo somente até misturar. Por fim acrescente a baunilha e o creme de leite. Com a batedeira desligada acrescente o biscoito picado e misture com o auxílio de uma espátula. Coloque a mistura na forma com a massa de biscoito já fria, leve ao forno em banho maria e asse por aproximadamente 50 minutos. Depois de pronto leve para o congelador por aproximandademente 2 horas, e só então desenforme e cubra com chantilly e biscoitos picados, decorando da maneira que desejar.


Cobertura:
...

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais