TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cestinhas de crepioca com creme de espinafre

Aprenda a fazer uma deliciosa Cestinhas de crepioca com creme de espinafre.

Cestinhas de crepioca com creme de espinafre Aprenda a fazer uma deliciosa Cestinhas de crepioca com creme de espinafre.
Logo do programa Você Bonita
Chef Claudia Abbud

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Crepioca

Recheio

Modo de Preparo


Crepioca:
Misture os ingredientes da crepioca, pré-aqueça uma frigideira antiaderente de até 10 cm de diâmetro, e faça as crepiocas usando 2 colheres (sopa) de massa.

Atenção! Não deixe a crepioca grossa se não as cestinhas não ficarão boas.

Quando estiver feito todas, unte forminhas de cupcake com um pouquinho de azeite, e arrume a crepioca dentro de cada forminha, pressionando com os dedos e formando uma cestinha. Lembre-se de arrumar bem a parte debaixo e a lateral para a cestinha ficar com um bom formato. Leve ao forno pré-aquecido a 200C por 5 min, retire do forno, recheie e leve ao forno por mais 5 min ou até estarem douradas. Tire do forno e é só servir!


Recheio:
...

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais