TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Atum selado com gergelim e molho agridoce

Confira essa receita da culinária japonesa de Atum selado com gergelim e molho agridoce com o chef de cozinha Carlos Watanabe!

Atum selado com gergelim e molho agridoce Confira essa receita da culinária japonesa de Atum selado com gergelim e molho agridoce com o chef de cozinha Carlos Watanabe!
Logo do programa Você Bonita
Chef Carlos Watanabe

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Atum

Molho

Modo de Preparo


Atum:
Temperar o atum com sal e pimenta do reino agosto, empanar os filés com o gergelim.
Levar uma frigideira antiaderente ao fogo seca (sem azeita) e deixa-la bem quente.
Colocar o filé de atum empanado na frigideira bem quente rapidamente só para selar o peixe.


Molho:
Junte todos os ingredientes e leve ao fogo médio até reduzir o molho.
Fatie os filés de atum selados em forma de leque, disponha no prato com a salada de folhas e regue com o atum com o molho agridoce.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais