Memória Gazeta

Perfis (A-Z)

Ronnie Von

  •  

    Ronnie Von estreou no cenário artístico brasileiro nos anos 60, depois de ser descoberto por João Araújo, por acaso, durante uma “canja” em uma boate do Beco das Garrafas, tradicional reduto da boemia carioca.

    O apresentador de TV surgiu em 1966 com o programa “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”, da TV Record, celeiro de toda uma geração de novos talentos da MPB, responsável pelo lançamento de diversos nomes, entre eles os Mutantes e a turma da Tropicália.

     

Ione Borges

Maria Lydia

  • Formada em Serviço Social e pós-graduada em Psicologia da Educação, Maria Lydia Flandoli descobriu sua vocação para o Jornalismo com quase 30 anos, quando formou-se pela Faculdade Cásper Líbero.

Beto Rivera

  • Apresentou na TV GAZETA nos anos de 1980 os programas "Clip Trip" e "Realce".

    Atualmente é superintendente da Rádio Gazeta FM.

     

Astrid Fontenelle

Adilson Jr.

Alexandre Machado

Allan Vila Espejo

  • Autor de nove livros, sócio-proprietário de diversos restaurantes em São Paulo e apresentador de TV desde a década de 80, Allan é conhecido como ‘Mestre Cuca’ e está no ar na TV Gazeta, com o quadro ‘Delícias do Chef’ desde 2009. Em outubro de 2011, o quadro cresceu e virou programa.

Amanda Françoso

Amaury Jr

André Santi

  • É professor de teatro, músico, capoerista e ator, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009. Atualmente está em cartaz com o espetáculo Los Comédia, ao lado de Rafael Marinho.

Anna Paolla Fragni

  • Formada em Letras pela PUC (95) e Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (97), fez curso de locução para telejornalismo no Senac (96). Trabalhou na revista O Hebreu, foi rádio-escuta no SBT, passando pela Rádio Gazeta, onde trabalhou um ano e meio fazendo produção.

Antonio Guerreiro

Atchim e Espirro

Boris Casoy