AGOSTO

31/08/08

24/08/08

17/08/08

10/08/08

03/08/08
 
 

31/08/08

 


Programa exibido: 31/08/08
por Natália Albertoni


San-São Sem Graça!


Domingo sem emoção nos gramados, mas de muita agitação no Mesa Redonda que nesta edição, recebeu Serginho Chulapa, auxiliar técnico do Santos, Molina, meio-campo do Santos, Elias, meio-campo do Corinthians, e André Lima, atacante do São Paulo.

O empate sem gols entre São Paulo e Santos foi equilibrado, mas não agradou ninguém. Decepcionado com o resultado, André Lima criticou o desempenho da equipe. Molina e Chulapa também não ficaram satisfeitos, já que o time da baixada continua na zona de rebaixamento, no entanto, o zero a zero manteve a invencibilidade do Santos no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O clássico paulista foi tão morno que acabou em segundo plano no programa que teve como principais atrações, as histórias hilárias dos convidados André, Molina e Chulapa que contaram suas experiências no futebol internacional.

O meia Elias ainda não teve a oportunidade de jogar fora do país, mas depois de ouvir as histórias concluiu que para sair do Brasil tem que analisar muito bem a proposta financeira do clube, levando em conta o conforto da família, o destino e os costumes do local.

Ainda teve mais um capítulo da Saga Corintiana que teve o Pacaembu como protagonista na goleada do Timão sobre o ABC. E ainda: os gols da rodada, a aprovação da Arena Palestra Itália no Palmeiras e mais um caso não resolvido da polêmica parceria Corinthians e MSI. Por hoje é só, até semana que vem!





Home | Último Programa | Imagens da Semana | Sorteios | Bastidores | Equipe do Mesa | História do Mesa | Fale Conosco
© TV Gazeta Todos os Direitos Reservados - Mesa Redonda