DEZEMBRO


16/12/07

02/12/07
 

16/12/07

 


Programa exibido: 1612/07
por Felipe Zboril


O CAMPEONATO JÁ ACABOU, MAS OS BASTIDORES FERVEM


Convidados: Júlio Casares (Vice Presidente de Marketing do São Paulo), Mário Sérgio (treinador), Antônio Carlos Zago (Diretor técnico do Corinthians)

O São Paulo comemorou no último domingo 72 anos de muita história e tradição. O apresentador do Mesa Redonda, Flávio Prado, prestou uma homenagem ao tricolor paulista, clube brasileiro com o maior número de mundiais conquistados.

Neste momento os clubes estão de férias, mas os bastidores do futebol fervem. O atacante Adriano que faz tratamento no Reffis do São Paulo interessa ao tricolor. Inclusive, segundo Julio Casares, vice presidente de marketing do São Paulo, confirmou: “O próprio Adriano tem dito que quer muito jogar no São Paulo”.

Emerson Leão acertou contrato com o Santos e vai treinar a equipe da baixada em 2008. Leão será apresentado nessa segunda feira, na Vila Belmiro, junto com a nova comissão técnica.

O Palmeiras ainda continua uma incógnita. O namoro com Vanderlei Luxemburgo continua. Propostas foram feitas e a direção do clube deu um prazo de até esta terça para o comandante decidir se vai acertar com o Palmeiras, ou se vai para a Europa treinar um time da Inglaterra. Os integrantes da Mesa viram com bons olhos a possível chegada de Luxa para treinar o Verdão – “O time em que ele (Luxemburgo) está sempre ganha algo mais” – comentou Flávio Prado.

Já no Corinthians a briga para o goleiro Felipe permanecer ainda é grande. O jogador quer um aumento maior do que a diretoria pode pagar, o que está inviabilizando o negócio. Tudo continua indefinido e na opinião de Antônio Carlos, diretor técnico do Corinthians, a valorização de um profissional vem através da conquista de títulos, algo que o timão não conseguiu em 2007.

No próximo domingo temos um encontro marcado com você telespectador, a partir das 21h30. Até lá.




Home | Último Programa | Imagens da Semana | Sorteios | Bastidores | Equipe do Mesa | História do Mesa | Fale Conosco
© TV Gazeta Todos os Direitos Reservados - Mesa Redonda