TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Erika Palomino reforça equipe da TV Gazeta no 2º semestre

Consultora de moda chega para reformular o figurino de apresentadores e jornalistas

Publicado em: 02/07/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h09

erika-palomino-credito-yuri-andreoli1

Erika Palomino e Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta, durante encontro que formalizou a contratação.

 

Nova contratada da TV Gazeta, a jornalista e consultora de moda Erika Palomino chega para repaginar o figurino dos apresentadores e jornalistas da emissora que, recentemente, atualizou sua identidade visual ao promover mudanças em seu logotipo, vinhetas e cenários de seus programas. “Estamos motivados com a chegada da Erika, que tem larga experiência na área, e vai nos ajudar a incorporar tendências contemporâneas da moda no visual do elenco da emissora”, afirma Marinês Rodrigues, superintendente de programação da Gazeta.

Há mais de 25 anos no segmento da moda, Erika Palomino é uma das principais referências brasileiras na área. Entre seus trabalhos televisivos, a recém-contratada participou, por três temporadas, do programa Brazil’s Next Top Model (Sony) e apresentou, ao lado de Fernanda Lima, a cobertura do Oscar 2014, ao vivo, pela TV Globo. “Adoro TV e poder participar deste novo momento da emissora é uma oportunidade muito bacana. É também uma maneira de materializar meu trabalho numa plataforma diferente, pulsante e real”, revela a consultora.

No jornalismo impresso, Palomino esteve a frente das revistas Moda (Folha de S. Paulo), KEY e Plastic Dreams e foi publisher e diretora de redação dos títulos da revista francesa L’Officiel no Brasil (L’Officiel feminina, L’Officiel Hommes e L’Officiel Voyage). A jornalista também teve passagens por Vogue, Revista da Folha, SPFW Journal, além de já ter contribuído para as mais importantes publicações do país.