TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ronnie Von recebe Fabio Porchat no “Todo Seu”

O programa “Todo Seu” desta noite, às 22h30, recebe o apresentador e humorista Fabio Porchat.

Publicado em: 04/04/2017 - Última atualização: 15/07/2022 - 15h45

IMG_0253-2

Créditos: Beatriz Vecchi

 

O programa “Todo Seu” desta noite, às 22h30, recebe o apresentador e humorista Fabio Porchat.   Ao lado do amigo Ronnie Von, Porchat bateu um papo pra lá de descontraído que promete arrancar muitas risadas dos telespectadores da TV Gazeta.

 

De início, o convidado agradeceu a presença de Ronnie em seu programa no início do ano dizendo que gerou muita repercussão. Assim como aconteceu no “Programa do Porchat”, Ronnie também fez o humorista responder perguntas inusitadas dos internautas.

 

Fabio Porchat também contou que antes de se tornar apresentador, viajou para Los Angeles para entender como funcionava programas de talk show. Segundo ele, não vale tudo pela audiência e é importante ser você mesmo em seu programa.

 

Sobre o filme Entre Abelhas, do qual é um dos autores do roteiro, o apresentador contou que a ideia surgiu há cerca de dez anos.

 

O programa foi gravado na terça-feira (14) e será exibido hoje, às 22h30, na TV Gazeta.