TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Campanha da TV Gazeta de São Paulo incentiva o envelhecimento saudável

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Campanha da TV Gazeta de São Paulo incentiva o envelhecimento saudável

Publicado em: 17/10/2017 - Última atualização: 08/06/2022 - 13h42

Crédito: Divulgação

 

 

A TV Gazeta deu início a veiculação da série “Vida Ativa”, que conta histórias de pessoas que escolheram viver a terceira idade de maneira leve, divertida e produtiva. Com o objetivo de estimular o público a preservar a vivacidade do corpo e da mente ao longo do envelhecimento, os vídeos foram lançados justamente no mês em que se comemora o Dia do Idoso.

O Brasil está envelhecendo e a sociedade está aprendendo a lidar de maneira diferente com essa etapa da vida. A campanha da emissora paulista tem como proposta passar uma mensagem positiva e otimista para essa parcela da população, incentivando esse público a buscar cada vez mais qualidade de vida.

Os vídeos terão cerca de um minuto de duração, e começarão a ser veiculados nos breaks da programação e nas redes sociais.