TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

SPOILER: novidades do cinemas, Festa de Barretos e Livros de YouTubers!

A coluna desta semana chegou com várias notícias quentinhas do mundo do entretenimento, especialmente para você!

Publicado em: 25/05/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h51

A coluna “Spoiler” desta semana chegou com várias notícias quentinhas do mundo do entretenimento, especialmente para você!


X-MEN vs. CAPITÃO AMÉRICA

capitao-america
Neste último fim de semana, o filme “X-Men: Apocalipse” conseguiu desbancar o “Capitão América: Guerra Civil”, que ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras por quatro semanas consecutivas. Já nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, a liderança ficou com “Angry Birds”.

 

Confira o Top 10 em bilheteria no Brasil esta semana:

1- X-Men: Apocalipse
2- Capitão América: Guerra Civil
3- Angry Birds, o Filme
4- Vizinhos 2
5- Mogli: o Menino Lobo
6- O Maior Amor do Mundo
7- A Vingança Está na Moda
8- O Caçador e a Rainha de Gelo
9- Pais e Filhas
10- Nise: O Coração da Loucura

 

DISNEY DE CARNE E OSSO

emma-watson-belaEmma Watson, mundialmente conhecida como a personagem Hermione em Harry Potter, será a protagonista do novo filme em “live action” dos estúdios Disney: “A Bela e a Fera”. No elenco veremos também os atores Dan Stevens (Fera) e Luke Evans (Gastão).

Aliás, o “live action” é uma das maiores apostas da maior empresa de conteúdos infanto-juvenis do mundo: transformar seus desenhos mais famosos em películas, com atores e animais reais. Depois do sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola” e “Cinderela”, a Disney já confirmou outras produções: Mulan, Pinóquio, Sininho (do Peter Pan), Gênio (do Alladin), Príncipe Encantado (da Branca de Neve/Cinderela), Ursinho Puff e Dumbo.

Já começam também a aparecer continuações dos novos sucessos: “Malévola 2” tem a data de estreia prevista para 9 de maio de 2017. Já a continuação “Alice no País das Maravilhas: Através Do Espelho” estreia nesta quinta-feira (26), nos principais cinemas brasileiros.

 

FESTA DE BARRETOS ANUNCIA SEUS SHOWS

wesley-safadaoA Festa do Peão de Barretos, um dos rodeios mais famosos do Brasil, divulgou neste sábado (21) a programação de shows da 61ª edição do evento, que acontecerá entre 18 e 28 de agosto.

Entre as principais atrações estão Wesley Safadão, e Jorge & Mateus. A banda country norte-americana Chris Weaver Band será a única presença internacional no evento. Os veteranos Zezé Di Camargo e Luciano, que comemoram 25 anos da dupla em 2016, encerrarão a festa.

Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 10 e R$ 590, dependendo do dia.

Confira a programação completa no site oficial, clicando aqui.

 

LIVROS DE YOUTUBES

jout-pc-siqueira

Depois do sucesso de vendas dos livros “Muito Além que Cinco Minutos” (da Kéfera Buchmann) e “Eu Fico Loko” (do Christian Figueiredo), outros dois importantes Youtubers devem lançar livros em breve.

Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, lançará seu primeiro livro no dia 26 de maio. Em ‘Tá todo mundo mal’, ela reuniu as suas ‘melhores’ angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube.

No dia 30 deste mês é a vez do paulistano Paulo Cezar Siqueira, o PC Siqueira, um dos primeiros Youtubers do Brasil. O livro “PC Siqueira Está Morto”, escrito pelo jornalista Alexandre Matias, oscila entre a ficção e a realidade e aborda as fronteiras entre a fama, a realidade e a internet.

 

RAPIDINHAS DA SEMANA

• Miguel Falabella esteve no Teatro Gazeta neste fim de semana para assistir à peça “Monólogos da Vagina”, uma adaptação feita por ele 16 anos atrás. Ele subiu ao palco e foi ovacionado pelo público que lotava a sessão.

• Luiza Brunet entra em “Velho Chico” como uma prostituta amiga do personagem Afrânio (Antonio Fagundes). Segundo a Globo, Brunet deve começar a gravar a partir desta quarta-feira (25). Este será o primeiro papel da atriz e ex-modelo em novelas após 19 anos. Seu último papel foi em “Anjo Mau”, atualmente reprisado no “Vale a Pena Ver Denovo”.

• “Game of Thrones” tem agradado muito a direção do canal pago HBO. Na estreia da sexta temporada houve um aumento de 148% em relação à estreia da temporada anterior. O segundo episódio também segurou bem a audiência, com aumento de 83% em relação à temporada anterior.

Quer mais “Spoiler” no seu dia a dia? Conheça a programação da TV Gazeta!

mais-spoiler2