TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No próximo programa: Helicóptero e Tirolesa

No 'Eu Nunca' desta quarta feira (12/11), o ator Genro Camilo foi até um heliporto na zona oeste de São Paulo para voar de helicóptero pela primeira vez. O piloto dessa experiencia foi o Comandante Hamilton, que sobrevoou a capital paulista e proporcionou ao ator um passeio incrível.

Publicado em: 11/11/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h25

No ‘Eu Nunca’ desta quarta feira (12/11), o ator Genro Camilo foi até um heliporto na Zona Oeste de São Paulo para voar de helicóptero pela primeira vez. O piloto dessa experiencia foi o Comandante Hamilton, que sobrevoou a capital paulista e proporcionou ao ator um passeio incrível.

Além disso, o rapper Rashid topou o desafio do ‘Eu Nunca’ e foi até Brotas se aventurar em uma das maiores tirolesas do mundo. A nossa querida apresentadora também encarou a travessia ! Mas antes de toda essa adrenalina, eles visitaram a “Areia que Canta”, uma linda nascente que brota em meio a uma areia branca.

O programa está imperdível. Não perca um show da natureza exuberante de Brotas e muita adrenalina. Fique ligado na TV Gazeta, às 23h30 !

Eu Nunca 17

Sophia Reis e o rapper Rashid se encantam com a paisagem exuberante de Brotas