TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

As 20 melhores músicas do "Eu Nunca" no Deezer

Todos os passeios, aventuras, adrenalinas e diversões que conferimos no "Eu Nunca" sempre vem acompanhado de uma trilha sonora impecável, e é por isso que separamos uma playlist com as 20 melhores músicas da temporada de 2014 para matarmos a saudade e nos prepararmos para a nova temporada.

Publicado em: 30/01/2015 - Última atualização: 10/11/2023 - 10h48

Todos os passeios, aventuras, adrenalinas e diversões que conferimos no “Eu Nunca” sempre vem acompanhado de uma trilha sonora impecável, e é por isso que separamos uma playlist com as 20 melhores músicas da temporada de 2014 para matarmos a saudade e nos prepararmos para a nova temporada.

Curta, compartilhe e divirta-se com a #NossaGazeta !

Com o Deezer, você pode ouvir músicas gratuitamente e de forma ilimitada. Ouça todas as músicas que você adora em todos os seus dispositivos, mesmo sem conexão com internet ou 3G !