TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O que é o Mapa Astral?

Mapa Astral! Cálculos matemáticos, localização geográfica... Descubra como os astros podem influenciar nossas vidas

Publicado em: 02/08/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h24

O mapa astral nada mais é do que o retrato do céu no instante do seu nascimento, mostrando as doze casas do zodíaco e como os astros se posicionavam assim que você nasceu e, desta forma, como cada planeta ou signo influenciará cada aspecto da sua vida.

O mapa astrológico (ou mapa natal) é produzido com base em cálculos matemáticos e de localização geográfica, definidos a partir da data, horário exato e local do seu nascimento. Esses cálculos altamente complexos podem ser feitos por meio de programas ou sites online, mas sua interpretação é tão difícil que, segundo a astróloga Titi Vidal, é necessário pelo menos 4 anos de curso de astrologia para conseguir trazer à tona todas as relações que os astros podem ter com a sua vida, mostrando os gostos, fraquezas, comportamentos e outros aspectos, para então conseguir desvendar o melhor caminho a seguir.

Muitas pessoas dizem não se identificar com o seu signo solar, e isso pode ter um fundo de verdade: por meio da interpretação do mapa astral, é possível perceber que cada pessoa tem um pouco de cada signo. Sendo assim, é muito difícil que alguém não se identifique com ao menos um aspecto da vida exposto pelo mapa astrológico. É importante ressaltar, também, que cada mapa astral é único – uma verdadeira ‘impressão digital’ astrológica.

 

5 motivos para fazer o seu mapa astral já!

 

1. Você saberá quando e como poderá enfrentar problemas futuros ou tomar grandes decisões: a interpretação do mapa astral poderá te ajudar a passar por aquele dilema sem arrependimentos.

 

2. Para se conhecer melhor: autoconhecimento é a chave para ter uma vida equilibrada e repleta de bons momentos.

 

3. Para evitar erros repetitivos em algum aspecto da vida: se entregar para alguém que não te merece, nunca mais!

 

4. Para saber qual é a melhor época para investir dinheiro ou fazer uma aquisição: imagina ter seu lucro triplicado por ter investido seguindo a interpretação do mapa astral? É possível!

 

5. Para ter controle sobre seus pontos fortes e fracos: saiba desviar e direcionar sua energia para cada situação ou elemento em sua vida.