TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Um novo time no "Mulheres", com Fefito e Vannucci!

TV Gazeta anuncia a contratação de Fefito e a entrada de Vannucci para o tradicional programa "Mulheres"

Publicado em: 15/08/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h14

Fefito volta ao Mulheres, ao lado de Catia e "Tia"

Foto: Beatriz Vecchi/TV Gazeta

O crítico em televisão, Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, está de volta ao programa “Mulheres, da TV Gazeta. O jornalista assinou o contrato na tarde da última sexta-feira (12) e passa a integrar a atração a partir desta segunda-feira.

Esta é a sua segunda passagem pela emissora paulista. Fefito também fez parte do time de colaboradores do programa entre 2012 e 2015. Após oito meses fora, ele está de volta para comentar as novidades do mundo dos famosos, sempre às segundas, quartas e sextas. Ele estará acompanhado da apresentadora Catia Fonseca e da personagem “Tia” – interpretada pelo humorista Guilherme Uzeda.

PROGRAMA TODO SEU - TELEVIÃO - José Armando Vannucci, jornalista que comenta assuntos relacionados com televisão, colaborador do programa Todo Seu da TV Gazeta - Estudio da TV Gazeta - São Paulo-SP - Brasil - 29/06/2011 - Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

No revezamento com Fefito, a TV Gazeta também anunciou a entrada do crítico José Armando Vannucci para reforçar a equipe programa feminino. Ele estará no Mulheres todas as quintas-feiras comentando os bastidores da televisão.

Vale lembrar que Vannucci mantém sua participação no “Todo Seu todas as quartas e sextas-feiras, ao lado de Ronnie Von. Esta nova colaboração ampliará sua participação nos programas da casa após mais de 10 anos de uma parceria de sucesso.

Gabriel Perline, colaborador que esteve no Mulheres nos últimos oito meses, assumiu o posto fixo para comentar os bastidores do entretenimento no “Revista da Cidade, ao lado da apresentadora Regiane Tápias. O programa, que conta ainda com inserções de jornalismo e esporte, ganhou trinta minutos a mais de duração nesta segunda (15).

Assista a nossa programação, feita especialmente para você, de segunda a sexta:

Revista da Cidade: das 10h às 12h.
Mulheres: das 14h às 17h50.
Todo Seu: das 22h30 às 23h30.