TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Especial de 10 anos do "Todo Seu" vai ao ar nesta sexta-feira

Na última terça-feira (24/03) aconteceu a gravação do especial de 10 anos do programa "Todo Seu" comandado por nosso eterno príncipe Ronnie Von. O evento contou com a presença de amigos do apresentador e convidados especiais que fizeram parte da trajetória do programa durante esses anos.

Publicado em: 27/03/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 18h22

 

Na última terça-feira (24/03) aconteceu a gravação do especial de 10 anos do programa “Todo Seu” comandado por nosso eterno príncipe Ronnie Von. O evento contou com a presença de amigos do apresentador e convidados especiais que fizeram parte da trajetória do programa durante esses anos. “É o 13º programa de televisão que eu apresento e, antes do “Todo Seu”, o máximo que um programa meu durou foram três anos (…). E mesmo depois de 10 anos, tenho a nítida impressão de que estou há 1 ano, 6 meses no ar”, afirma Ronnie.

Todo Seu

Ronnie Von comemora uma década à frente do programa “Todo Seu”. Todo Seu / Foto: Yuri Andreoli

Segundo a Superintendente de Programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, a comemoração de 10 anos de um programa no ar, é de suma importância para a emissora. “A escolha dele há dez anos, e o fato dele ser tão querido pelo público fez com que ele seja uma espécie de marco dentro da nossa programação. Um produto de qualidade, que oferece alternativa para o telespectador e variedade durante a noite”, completa.

Todo Seu

Ronnie Von e a Superintendente de Programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, comemoram o sucesso do programa. Foto: Yuri Andreoli

O programa, que vai ao ar de segunda à sexta, tem um compromisso musical muito grande, e o especial não seria diferente. Daniel Boaventura, Toquinho, Leo Jaime, Margareth Menezes, Allegro Coral e Orquestra, Demônios da Garoa, Caçulinha e Wanderléa compareceram a festa para prestigiar este momento tão importante na vida do apresentador Ronnie Von.

Além dos shows musicais, o evento contou com a apresentação da Ballet Cia. Paulista de Dança, da bailarina Ana Botafogo e do dançarino Carlinhos de Jesus. O especial também teve a participação do diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, e das apresentadoras Adriane Galisteu e Eliana.

Bastidores da gravação Todo Seu. Fotos: Evandro Silva e Silva

A exibição do especial de 10 anos de “Todo Seu”, vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30. Fique ligado na TV Gazeta, e confira a festa maravilhosa que preparamos para você.