TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

‘Todo Seu’ faz festa em comemoração aos 10 anos de programa

O apresentador Ronnie Von comemorou em grande estilo os dez anos de seu programa. O especial foi gravado no teatro da emissora, fora de seu estúdio habitual, e contou com a participação de convidados especiais que vieram prestigiar esse marco na carreira do eterno príncipe Ronnie Von.

Publicado em: 28/03/2015 - Última atualização: 23/10/2023 - 11h04

destaque_ronnie

Comemoração de 10 anos do “Todo Seu”. Foto: Yuri Andreoli

O apresentador Ronnie Von comemorou em grande estilo os 10 anos de seu programa. O especial foi gravado no teatro da emissora, fora de seu estúdio habitual, e contou com a participação de convidados especiais que vieram prestigiar esse marco na carreira do eterno príncipe.

Recheado de pautas que abordam diversas temáticas, o “Todo Seu” se tornou referência na programação da televisão brasileira. A atração se destaca por seu conteúdo refinado, que mescla informação e entretenimento. Uma das personalidades que faz parte de quase uma década de programa é o jornalista José Armando Vannucci que fala sobre os bastidores da televisão em seu quadro “De olho na TV”. Popularmente conhecido como “Dupla de Dois”, Vannucci e Ronnie estabeleceram uma relação de amizade no decorrer dos anos: “O Ronnie é um cara que é ciente do tamanho e da importância que ele tem, e é por isso que ele gosta de compartilhar as coisas com o público e com os amigos. Quando eu comecei a fazer o ‘Todo Seu’, eu pensei que não iria dar certo, porque iria falar de televisão na televisão, mas eu estou quase há 10 anos no programa”, conta Vannucci.

No final de 2014, Nilton Travesso assumiu a direção do programa. Considerado um dos nomes mais importantes da comunicação brasileira, o atual diretor do “Todo Seu” só veio a acrescentar. Durante a preparação do especial, Nilton acompanhou de perto todas as etapas necessárias para a concretização da festa. “São 10 anos de muito carinho que o Ronnie deu para os seus visitantes, seus amigos, seus companheiros e para o seu público. Eu acho que agora é uma festa merecida, é uma festa que vai trazer para todos nós um lado positivo de um tempo de vida, afinal de contas, uma década tem que ser reverenciada, e eu acho que o Ronnie merece esse momento”, declara Nilton.

nilton_travesso_e_ronnie_von

O diretor Nilton Travesso e o apresentador Ronnie Von brindam o sucesso do programa. Foto: Yuri Andreoli

Uma das convidadas especiais que veio prestigiar uma década de Ronnie Von à frente do “Todo Seu”, foi a apresentadora Adriane Galisteu que não poupou elogios ao apresentador e seu novo diretor Nilton Travesso. “O Nilton é uma pessoa que eu sou completamente apaixonada. Ronnie Von com Nilton Travesso, não sei descrever que dupla é essa, só sei que é uma dupla fora do comum, então a gente está vivendo um momento incrível, mágico e de qualidade”, afirma a apresentadora. Quando questionada sobre a sensação de participar de um momento tão importante na vida do Ronnie, Adriane revela: “O ‘Todo Seu’ é todo meu há muito tempo. E eu fico muito feliz de poder participar deste momento especial. De alguma forma, tem um pouquinho de Galisteu ali no ‘Todo Seu’, porque eu venho há bastante tempo no programa, e mesmo que eu não esteja aqui, o programa está na minha casa. Então eu falo que o ‘Todo Seu’ é todo meu”.

IMG_9499 copy

A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das personalidades que marcaram presença na festa de comemoração aos 10 anos de “Todo Seu”. Foto: Yuri Andreoli

O especial

IMG_9557

Convidados especiais curtem o especial em comemoração aos 10 anos de “Todo Seu”. Foto: Yuri Andreoli

Na abertura do especial, Allegro Coral e Orquestra interpretou a música “A praça”, canção de sucesso na época da Jovem Guarda. Em seguida, Ronnie Von cantou duas músicas e relembrou sua época de cantor. “Em 10 anos, muitas emoções foram vivenciadas. Perdi as contas de quantas vezes, cantei, sorri e me emocionei”, declara o apresentador.

Ronnie Von tem um compromisso musical muito forte em seu programa. Todos os dias, o apresentador incentiva e traz grandes personalidades da música para se apresentarem, e, é claro, que o especial contou com a participação de grandes cantores. Quem abriu a festa com muita elegância foi o ator e cantor Daniel Boaventura, que divide sua vida entre as suas duas grandes paixões. “Me sinto honrado de participar deste momento, porque o “Todo Seu” é um programa de suma importância para a cultura brasileira. Temos que parabenizar cada vez mais o espaço da música na televisão, e que bom que a gente tem esse espaço há 10 anos, e que venham mais 10. O Ronnie é uma figura da cultura pop brasileira, por quem eu tenho muito carinho. Acho que ele é um exemplo a ser seguido”, declara Boaventura.

ronnie_daniel_boaventura

Daniel Boaventura se apresenta no especial de 10 anos do “Todo Seu”. Foto: Yuri Andreoli

Além dos musicais, o especial trouxe espetáculos de dança. A Cia. Paulista de Dança emocionou os convidados com sua performance, e a bailarina Ana Botafogo e o dançarino Carlinhos de Jesus deram um show. “Sou fã do Ronnie desde a época da Jovem Guarda, eu dançava iê-iê-iê  e queria ter o cabelo tão liso quanto o dele. Então o Ronnie é aquele ídolo, é uma coisa de muitos anos, e quis o destino, que hoje, eu como dançarino, estivesse aqui participando deste momento tão importante. É uma honra“, diz Carlinhos.

IMG_9837

A bailarina Ana Botafogo e o dançarino Carlinhos de Jesus se apresentam no especial. Foto: Yuri Andreoli

cia_paulista_de_danca

Apresentação da Cia. Paulista da Dança. Foto: Yuri Andreoli

Assim como em seu programa, Ronnie recebeu convidados especiais para um bate papo. O diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi uma das personalidades que vieram prestigiar o apresentador. “O Ronnie é um homem de bom gosto, que faz um programa de bom gosto. Por isso que permaneceu tanto tempo na televisão”, afirma Boni.

IMG_9612

O diretor de TV José Bonifácio, o Boni, comparece ao especial para prestigiar o aniversário do programa. Foto: Yuri Andreoli

A apresentadora do SBT, Eliana fez questão de marcar presença no evento para compartilhar com o Ronnie esse momento tão especial em sua carreira. “O Ronnie Von é um excelente apresentador, um homem elegante, inteligente, um exemplo a ser seguido como homem, pai de família, marido, enfim, ele é uma pessoa muito querida, e não é a toa que o programa faz sucesso há 10 anos”, conta a apresentadora.

RONNIE e ELIANA

Eliana divide o palco com o apresentador Ronnie Von. Foto: Yuri Andreoli

Para relembrar os tempos da Jovem Guarda, Ronnie Von recebeu a cantora Wanderléa. “Estou com o Ronnie a vida toda, faço parte da sua família. Fiz o primeiro programa de televisão que ele apresentou e fico muito lisonjeada de poder participar desses 10 anos que o Ronnie, cada vez mais, efetiva seu sucesso junto com seu público”, afirma a cantora. Wanderléa cantou sucessos de sua carreira acompanhada pelo músico e compositor brasileiro Caçulinha, além de dividir o microfone com nosso príncipe em uma das canções.

IMG_9699

Cantora Wanderléa e Caçulinha participam do especial. Foto: Yuri Andreoli

Dentre outras atrações que animaram o público durante o especial se destacaram Toquinho, Leo Jaime, Demônios da Garoa e Margareth Menezes. Ronnie Von também recebeu seus colegas de emissora que compareceram em peso para celebrar uma década de bom gosto e programação alternativa durante a noite. “Em uma época que a gente vê tudo tão descartável na televisão, todo mundo brigando tanto por audiência, e tantas emissoras grandes que colocam uma pessoa no ar e tira meses depois. Essa comemoração é a consolidação de um trabalho maravilhoso e muito sério que o Ronnie Von faz, e não é de hoje. Fico muito feliz de compartilhar dessa festa e de tê-lo como exemplo de vida e de apresentador maravilhoso”, declara a apresentadora do “Revista da Cidade” Regiane Tápias.

IMG_0014

Colegas da emissora prestigiam 10 anos de “Todo Seu”. Foto: Yuri Andreoli

Veja também:

botao_fotos_dos_bastidores                 botao_depoimento_dos_convidados