TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

SPOILER: as novidades no mundo do entretenimento!

A coluna Spoiler está no ar! Confira aqui, semanalmente, as principais notícias do cinema, teatro e televisão e divirta-se pelo mundo do entretenimento.

Publicado em: 18/05/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h55

A coluna Spoiler está no ar! Confira aqui, semanalmente, as principais notícias do cinema, teatro e televisão e divirta-se pelo mundo do entretenimento.Spolier

Novo diretor

nilton-eustaquio-1O programa “Todo Seu”, comandado na TV Gazeta por Ronnie Von, está com um novo diretor! Nilton Travesso, que ocupava o cargo até o início deste mês, resolveu mudar-se para os Estados Unidos para ficar junto à sua família e trabalhar com longas-metragens. Quem ocupa agora o cargo é o Eustáquio Rocha, que trabalha na produção ao lado de Ronnie há 12 anos. Ele já dirigia eventualmente o programa em períodos de férias do diretor.
 
A passada de bastão foi acompanhada de um jantar com toda a equipe do programa, os diretores, os superintendentes da TV Gazeta e, claro, Ronnie Von.

Mutantes no cinema

xmen-apocalipseEstreia nesta quinta-feira (19/05) o novo filme da franquia dos mutantes. “X-Men: Apocalipse” se passa cronologicamente logo após a película anterior, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Nesta nova aventura, vemos o grupo comandado pelo Professor Xavier defendendo a Terra dos ataques de um ancestral muito poderoso: En Sabah Nur retorna à vida com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia mutante.
 
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

Desenho animado ao vivo

simpsons-liveEsta semana a Fox exibiu, pela primeira vez na história da televisão, um desenho animado ao vivo. “Os Simpsons”, série com mais de 27 anos no ar, foi a escolhida para testar esta tecnologia. A captura dos movimentos do dublador do personagem Homer Simpson foi feita em um estúdio especial, que o transformava em tempo real em um desenho animado já sonorizado.
 
Embora tenha tido curta duração, a experiência deu certo e algumas pessoas puderam conversar ao vivo, por telefone, com o personagem.

Música clássica em São Paulo

sinfonica-bambergQuem estiver na capital paulista neste final de semana terá a oportunidade de curtir música clássica de duas formas: no Parque Ibirapuera e na Sala São Paulo. A Orquestra Sinfônica de Bamberg, que possui mais de 100 integrantes, apresentará peças consagradas de Beethoven e Mozart. O regente Nott, que acompanha a Bamberg desde 1990, prepara-se para se despedir da orquestra, e escolheu o Brasil para sua última apresentação internacional à frente do grupo.

PARQUE IBIRAPUERA – Domingo (22/05), às 11h – Gratuito!
SALA SÃO PAULO – Terça-Feira (24/05), às 21h – Ingressos no site: salasaopaulo.art.br.