TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nova temporada de "Cidade Ocupada" estreia nesta segunda

O programa "Cidade Ocupada" comandado pelo apresentador Fred Melo Paiva está de volta nesta segunda-feira (06/07). O retorno da atração às telinhas da TV Gazeta traz a seguinte pergunta a ser respondida: "A PM deveria ser extinta?".

Publicado em: 05/07/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h08

O programa “Cidade Ocupada” comandado pelo apresentador Fred Melo Paiva está de volta nesta segunda-feira (06/07). O retorno da atração à telinha da TV Gazeta traz a seguinte pergunta a ser respondida: “A PM deveria ser extinta?”. Neste programa, você vai conferir os problemas das forças policiais, suas consequências e possíveis soluções.

Fred2

Ree Fred Melo Paiva tenta responder a questão “A PM deveria ser extinta?”

Para responder a questão abordada no programa, Fred Melo Paiva conversou com algumas pessoas: Sérgio Silva, fotógrafo que perdeu o olho esquerdo após ser atingido por uma bala de borracha nas manifestações de 2013; Afanásio Jazadji, jornalista de programas policialescos, que comumente exaltam o que consideram um bom trabalho da Polícia e dos policiais; Coronel reformado Paulo Telhada, deputado estadual e ex-comandante da ROTA, programa de rondas ostensivas da PM e um herói da Polícia, segundo os outros policiais; Bruno Paes Manso, jornalista e pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência da USP e Rashid, rapper e morador da periferia, que fala um pouco de como o negro e o pobre as vezes sentem mais medo da polícia que dos bandidos de sua comunidade.

Fique ligado, na TV Gazeta, às 23h30 e acompanhe!