TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fabrício Carpinejar recebe Paula Lima em “A Máquina”

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Fabrício Carpinejar recebe Paula Lima em “A Máquina”

Publicado em: 27/05/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h50

Crédito: Yuri Andreoli

Crédito: Yuri Andreoli

No programa “A Máquina” desta terça-feira, 26 de maio, o apresentador Fabrício Carpinejar entrevista a cantora e compositora brasileira de MPB, Paula Lima.  No bate papo descontraído, a cantora revelou histórias de sua carreira entre opiniões sobre a música e estilo de vida.

Formada em Direito, Paula mostra seu lado justiceira: “Eu tenho uma coisa muito forte que é querer a justiça para todos. Na minha vida, o que sinto de injustiça são coisas relacionadas à carreira e amor. Coisas que eu gostaria que tivessem acontecido, mas não aconteceram”. Sobre o ocorrido, ela revela que ao querer fazer um novo CD e não possuir recursos necessários, foi vítima de uma injustiça: “Nessa época, uma pessoa fala que vai atrás de um projeto mas não faz isso, e ai se passam dois anos, isso é injusto porque eu estava contando com aquilo”.

Ícone da nova MPB, ela explica o que acha quando a rotulam de ‘sambista’: “Eu acho que limita um pouco quando se rotula em um gênero só. Eu admiro demais determinadas deusas do samba e eu precisaria nascer de novo pra ter esse desempenho que elas têm”. Sobre seus estilos musicais, a cantora comenta de onde surgiu essa paixão: “Eu vim de uma família negra onde havia uma mistura muito grande de todos os ritmos e então eu fui me apaixonando por tudo”.

Sobre a carreira, Fabrício Carpinejar pergunta qual foi o momento mais engraçado e divertido que a compositora já viveu. Sobre um show realizado em Tóquio onde não havia brasileiros na plateia, ela conta: “Eles entendiam o que eu queria dizer mas sabiam que eu estava falando errado, então eles dava risada no meio do show. Eu chamei um cara que é brasileiro mas que mora lá e falei: pode falar para eles que eu estou de olho neles. E ai eles riram mais ainda”.

A entrevista completa vai ao ar na próxima terça, às 23h30.