TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Aplicativos que não podem faltar no Carnaval

Para ajudar você a cair na folia com mais conforto e segurança, fizemos uma lista de aplicativos que podem facilitar sua vida neste Carnaval!

Publicado em: 04/02/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h30

Para ajudar você a cair na folia com mais conforto e segurança, fizemos uma lista de aplicativos que podem facilitar sua vida neste Carnaval!

Carnival

SP City

Além da nossa sugestão de 5 blocos para curtir o Carnaval em São Paulo, você pode consultar também outros bloquinhos sem se perder. O SP City reúne toda agenda cultural de São Paulo, incluindo todos os blocos que terão ao longo do Carnaval. Os desfiles estão organizados por data: basta clicar para ver o horário, como chegar e uma pequena descrição do bloco. O aplicativo também é colaborativo. Você pode comentar e incluir fotos do evento.

google-play-button

app-store-button

AccuWeather

O tempo na cidade é sempre muito instável, nunca se sabe quando vai chover. Por isso, tenha em seu celular aplicativos de clima para evitar, por exemplo, usar trajes desconfortáveis. Você também pode levar uma capa de chuva se souber antecipadamente se vai chover.

google-play-button

app-store-button

iFood

Não se esqueça de comer antes de ir para o bloco, saco vazio não para em pé! E nada melhor que chegar em casa e pedir alguma coisa para repor as energias. Há vários aplicativos de delivery: eles têm promoções exclusivas que ajudam a economizar. O mais usado entre esses apps é o iFood.

google-play-button

app-store-button

Waze

Para quem vai de carro, o Waze é uma mão na roda para cortar caminhos e previne pegar aquele transito. Basta colocar o seu destino e ele te ajuda a chegar ao destino da melhor forma. Lembre-se: se beber, não dirija!

google-play-button

app-store-button

Moovit

Para quem vai de transporte público, uma ótima opção é o Moovit. Com este app você pode traçar rotas, saber onde está sua linha de ônibus e saber qual é a forma mais barata de chegar a seu destino.

google-play-button

app-store-button

Obs.: para o transporte também existem os aplicativos de táxi: 99taxi EasyTaxi. Considere também o Uber como alternativa. Compare os preços e consulte as promoções.

Curta o Carnaval com moderação e aproveite a folia!

assinatura_exclusivo_web_linha