TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Edição Extra em clima de Natal

Clima de Natal! Saiba como é a produção de panetones, murais de Eduardo Kobra, Bienal de Artes e COP 22 são temas do próximo programa!

Publicado em: 02/12/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h16

 

Natal

Felipe Lini e Andressa Isfer apresentam o Edição Extra em dezembro.

O próximo programa Edição Extra vai ao ar no domingo, 04/12, às 23h30 em clima de Natal. Você sabe como são feitos os panetones? Enrico Weg e Gabriela Midon foram conhecer o processo.

Os grafites e murais de Eduardo Kobra estão espalhados por São Paulo e pelo mundo. Marcela Schiavon bateu um papo com o artista.

A Bienal de Arte de São Paulo traz à capital obras diferentes. Ana Rivas e João Victor Marques visitaram o acervo.

Além disso, um grupo de alunos da Faculdade Cásper Líbero foi até o Marrocos, na COP 22, a conferencia mundial sobre o clima, e trouxeram uma reportagem especial para o programa.

Conheça também alguns jornalistas que escrevem notícias e ficção. Eles contaram algumas curiosidade sobre o processo de criação para Arthur Beltrame.

E, enquanto você aguarda a exibição do programa, assista ao making off com os erros de gravação desta edição.