TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cinema em Dose Dupla: Poder feminino e Woody Allen

Essa coluna é para você. Sempre com duas opções de filmes, a #MaisPop e a #MaisCult.

Publicado em: 27/08/2015 - Última atualização: 16/10/2023 - 12h08

 

A semana está chegando perto do fim e amanhã já é sexta. Para deixar as coisas ainda melhores, hoje é dia de estreia nos cinemas brasileiros. Sempre há muitas novidades chegando e aí pode surgir aquela dúvida: Qual filme é melhor para levar o amor da sua vida? Qual é mais cabeça? E a sogra, como fica? Relaxe. Essa coluna é para você. Sempre com duas opções, a #MaisPop e a #MaisCult.

Opção #MaisPop

Se você está à caça de um filme mais leve para levar a namorada, namorado, sogra ou sogro, recomendo “Mulheres No Poder”, do diretor Gustavo Acioli. Você é do tipo que foge de produção brasileira? Deixe disso! A obra é uma comédia competente que destaca a força feminina com muito bom humor. Na trama, a lindona Dira Paes vive uma senadora que resolve fraudar uma licitação junto com uma ministra. Mas elas se surpreendem quando suas próprias assessoras também resolvem montar um esquema. Calma, não precisa abrir investigação na #LavaJato. É só um filme para fazer a gente rir um pouco do jogo de poder do dia-a-dia.

Veja o trailer oficial:

 

Opção #MaisCult

Caso você queira fugir do filme mais de massa, nesta quinta temos um prato cheio: o nome Woody Allen lhe diz alguma coisa? Sim, ele mesmo! O queridíssimo diretor norte-americano nos presenteia com seu novo longa-metragem: “Homem Irracional”. A história gira em torno do professor de filosofia Abe Lucas, vivido pelo ator bonitão Joaquim Phoenix (ok, disfarcem os suspiros). Ele está em crise existencial e volta a dar aulas em uma cidade pequena. Ele acaba se envolvendo com duas mulheres ao mesmo tempo: uma colega de trabalho e sua melhor aluna, interpretada por Emma Stone (que já fez “O Espetacular Homem-Aranha” 1 e 2). As próximas decisões de Abe afetarão ambas e também trarão indagações sobre o próprio ser humano. Há rumores por aí dizendo que a jovem Emma é a nova musa de Woody Allen.

Assista ao trailer oficial: