TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio.

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio.

Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio. Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Prisão estrondosa de Vaccari, tesoureiro do PT. A estratégia parece clara: buscar um delator de luxo. Nasce uma estrela que pode apagar A estrela...

Não faltarão informações vazadas contra Vaccari. Se o operador financeiro do PT ficar calado, seguirá nas manchetes porque não fala.

Se desmentir o que negou até agora provocará terremoto definitivo. Esse é dos movimentos que no momento parecem claros.

No Congresso, os Chefes sequestraram a pauta. Também eles na Lava-Jato (mas sob amnésia e silêncio cúmplice) prevalece o dito "farinha pouca, meu pirão primeiro".

No Senado, Renan Calheiros desacelerou e diz não querer terceirização tipo "porteira aberta".

O PSDB, temendo a repercussão da "porteira aberta" no mundo do Trabalho, pisou no freio. Por ora, ou horas, aliou-se a Renan, centrais sindicais e...PT.

Na Câmara, Eduardo Cunha joga com o empresariado e quer porteira arrombada em tempos da farinha pouca.

Cunha e turma espalham querer bombardear interesses de Renan e turma. Ao final, se entenderão.

O que importa são alianças de Poder, dentro e além do Congresso, que os livrem da Lava-Jato. Isso é possível. Recordemos.

O chamado "mensalão do PSDB" antecede o do PT em 8 anos. Petistas foram presos, já estão até sendo soltos, e nova leva irá a julgamento.

O "mensalão do PSDB", sem juiz há um ano, dorme numa gaveta em Minas. Assim como "sumiram" o caso do Metrô paulista, Agripino Maia... e muito mais.

O presidente do DEM, grande acusador até ser delatado agora é também réu no Supremo.

Nesse jogo de escancara e esconde, aonde irão barulhar as investigações de escândalos estimados em quase R$ 40 bilhões?

Escândalos sobre corrupção/sonegação no CARF-Receita e contas no HSBC suíço. Na última manifestação cartazes pregavam: "Sonegação não é corrupção"... Formidável.

O dever de lembrar fatos tão óbvios e recentes irrita profundamente as torcidas... Todas as torcidas.

Uma das arquibancadas e envolvidos em demais escândalos festejam a explosiva prisão de Vaccari, necessária entendeu o juiz Moro.

Enquanto isso, arquibancadas e envolvidos em demais escândalos torcem e operam para que se "esqueça" tudo mais.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais