TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Túnel do Vento

Programa exibido em 24/09/2013. O Shopping Tamboré está proporcionando aos seus clientes uma experiência única: a oportunidade de voar.

Túnel do Vento Programa exibido em 24/09/2013. O Shopping Tamboré está proporcionando aos seus clientes uma experiência única: a oportunidade de voar.
Logo do programa Hoje Tem
Programa exibido em 24/09/2013. O Shopping Tamboré está proporcionando aos seus clientes uma experiência única: a oportunidade de voar. O empreendimento recebeu o simulador de queda livre "Wind up Free-fall Simulator". Trata-se de um túnel de vento de alta velocidade capaz de manter pessoas no ar. O Tamboré é o primeiro shopping da América Latina a apresentar a atração. O equipamento, com 17 m de altura, possui duas grandes turbinas que geram vento vertical dentro de um tubo transparente com altura de 5 m

Endereço: Av. Piracema, n° 669 Barueri (Shopping Tamboré)
Leia mais sobre: