TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

São Paulo tem nova fase da campanha do desarmamento

Começou hoje a nova fase da campanha de desarmamento organizada pelo instituto 'Sou da Paz', em parceria com a secretaria municipal de segurança urbana.

São Paulo tem nova fase da campanha do desarmamento Começou hoje a nova fase da campanha de desarmamento organizada pelo instituto 'Sou da Paz', em parceria com a secretaria municipal de segurança urbana.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Começou hoje a nova fase da campanha de desarmamento organizada pelo instituto 'Sou da Paz', em parceria com a secretaria municipal de segurança urbana. São quase 40 pontos de entrega. A novidade agora é uma base itinerante para facilitar a participação.
Os endereços completos de onde estará a base móvel de entrega de armas e outros detalhes da campanha estão no site soudapaz.org/desarmasp

 

Repórter: Sabrina Pires
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais