TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Revitalização pode deixar Centro de cara nova

Os largos do Paissandu e de São Francisco, no centro de São Paulo, estão diferentes.

Revitalização pode deixar Centro de cara nova Os largos do Paissandu e de São Francisco, no centro de São Paulo, estão diferentes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Os largos do Paissandu e de São Francisco, no centro de São Paulo, estão diferentes. As novidades são parte de um projeto piloto da prefeitura para testar como pode ser a futura revitalização do centro da cidade. Também já existem projetos para a rua vinte e cinco de março e para o pátio do colégio.

Repórter: Carla Rodeiro
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais