TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peticov, artista plástico apaixonado pela cidade

Paulista da cidade de Assis, Antônio Peticov é um dos artistas plásticos mais prestigiados do país.

Peticov, artista plástico apaixonado pela cidade Paulista da cidade de Assis, Antônio Peticov é um dos artistas plásticos mais prestigiados do país.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Paulista da cidade de Assis, Antônio Peticov é um dos artistas plásticos mais prestigiados do país. Autodidata, ainda criança teve a certeza de que seguiria o caminho das artes.

 
Integrante dos movimentos artísticos de vanguarda, deixou o Brasil diante da falta de liberdade na época da ditadura militar. Morou em Londres, Milão e Nova York e só retornou trinta anos depois. Apaixonado pela cidade onde vive, ele é um personagem que é a Cara de São Paulo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais