TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Patinadora Fabíola da Silva

Atualizando a reportagem feita por Goulart de Andrade em 1984, os alunos da Faculdade Cásper Líbero conversam com a patinadora Fabíola da Silva.

Patinadora Fabíola da Silva Atualizando a reportagem feita por Goulart de Andrade em 1984, os alunos da Faculdade Cásper Líbero conversam com a patinadora Fabíola da Silva.
Logo do programa Vem Comigo

No começo dos anos 2000, Goulart de Andrade vai conhecer a história de Fabíola da Silva, a atual recordista do Livro Guiness dos Recordes, como a única patinadora mulher de patins in line a receber 8 medalhas de ouro na Extreme Games.



Atualmente, com 35 anos, Fabíola mora nos Estados Unidos e ainda compete. Atualizando a matéria, os alunos Rafael Serra (repórter), Joana Yoshioka (cinegrafista), Samuel Yamin (produtor audiovisual), Camila Gregori (produtora jornalística) aproveitam uma passagem de Fabíola da Silva no Brasil para conversar com ela.


Acompanhe mais informações sobre o programa e curiosidades acessando:
facebook.com/VemComigoTVGazeta
twitter.com/VemComigoTV
Leia mais sobre:
Siga o Vem Comigo nas redes sociais