TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

ONG fornece óculos para pessoas carentes

ONG de estudantes do Insper, Instituto de Ensino e Pesquisa, já distribuiu mais de seiscentos óculos a preços populares.

ONG fornece óculos para pessoas carentes ONG de estudantes do Insper, Instituto de Ensino e Pesquisa, já distribuiu mais de seiscentos óculos a preços populares.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um projeto em São Paulo ajuda na reinserção social de ex-detentos, moradores de rua e refugiados e, ao mesmo tempo, auxilia com quem precisa de óculos, mas não pode comprar um.

 
ONG de estudantes do Insper, Instituto de Ensino e Pesquisa, já distribuiu mais de seiscentos óculos a preços populares.

 
Repórter: Tassia Sena
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais