TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Obras de Miró chegam à SP

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Obras de Miró chegam à SP

Obras de Miró chegam à SP Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Obras de Miró chegam à SP
Logo do programa Jornal da Gazeta
A aguardada exposição Joan Miró, A força da matéria, será aberta domingo para o público no Instituto Tomie Ohtake. São 41 pinturas, 22 esculturas, 20 desenhos, 26 gravuras e três objetos, além de fotos, que registram a trajetória do pintor catalão, um dos grandes mestres da arte do século 20. As peças pertencem à Fundação Joan Miró, de Barcelona, e a coleções particulares. De São Paulo, onde fica até agosto, a mostra segue para Florianópolis.
Baseado no filme "8 e meio", de Fellini, a montagem "Nine - Um Musical Felliniano" faz sua estreia na capital paulista, amanhã, no novo Teatro Porto Seguro. No elenco, Beatriz Segall, Mayana Moura e Totia Meireles, entre muitos outros. A peça é dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho e, como o filme, conta a história de um diretor de cinema, em crise criativa.

No Anhembi, amanhã e depois, Luís Carlos Miele e João Marcello Bôscoli apresentam o espetáculo que comemora os 70 Anos de Elis Regina. Em formato especial, os dois vão contando histórias da cantora, enquanto alguns dos compositores que ela gravou interpretam canções. Confirmados, Renato Teixeira e João Bosco. A produção ainda traz uma exposição de fotos e um vídeo inédito de Elis, parte de um documentário com estreia prevista para o segundo semestre.
E quem passa em frente à construção do novo Instituto Moreira Salles, na Avenida Paulista, já consegue perceber as estruturas de aço ultrapassando o tapume. A estrutura será recoberta de vidro no final. O projeto é do escritório de arquitetura Andrade Morettin, e a inauguração está prevista para 2017. A obra está sendo documentada pelo fotógrafo alemão Michael Wesely, que já fez o mesmo com a Potsdamer Platz, em Berlim, e a ampliação do MoMA de Nova York. Suas câmeras estão voltadas para a construção, tirando fotos dos vários estágios. Depois ele as monta como um filme. Boa Noite
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais