TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mergulho com os Botos - AM

O que não pode faltar à uma visita na Amazônia é o passeio com os botos. Os mamíferos, nativos da Amazônia são dóceis, vivem na água dos rios e são semelhantes aos golfinhos. O boto também é cercado de mitos pela região. Diz a lenda, que em época de festa junina, o boto se transforma em um homem bonito e forte e seduz as moças para dentro do rio. Confira toda a fofura dos botos em um mergulho inesquecível pelo Rio Negro.

Mergulho com os Botos - AM O que não pode faltar à uma visita na Amazônia é o passeio com os botos. Os mamíferos, nativos da Amazônia são dóceis, vivem na água dos rios e são semelhantes aos golfinhos. O boto também é cercado de mitos pela região. Diz a lenda, que em época de festa junina, o boto se transforma em um homem bonito e forte e seduz as moças para dentro do rio. Confira toda a fofura dos botos em um mergulho inesquecível pelo Rio Negro.
Logo do programa Hoje Tem
O que não pode faltar à uma visita na Amazônia é o passeio com os botos. Os mamíferos, nativos da Amazônia são dóceis, vivem na água dos rios e são semelhantes aos golfinhos. O boto também é cercado de mitos pela região. Diz a lenda, que em época de festa junina, o boto se transforma em um homem bonito e forte e seduz as moças para dentro do rio. Confira toda a fofura dos botos em um mergulho inesquecível pelo Rio Negro.
Leia mais sobre: