TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mais de 40 mil pessoas na fila dos transplantes

Quase quarenta e uma mil pessoas esperam na fila de transplantes de órgãos em todo o país. A maior procura é pela cirurgia de transplante de rim, com mais da metade desse total. E quem está na fila pela vida não perde a esperança.

Mais de 40 mil pessoas na fila dos transplantes Quase quarenta e uma mil pessoas esperam na fila de transplantes de órgãos em todo o país. A maior procura é pela cirurgia de transplante de rim, com mais da metade desse total. E quem está na fila pela vida não perde a esperança.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Quase quarenta e uma mil pessoas esperam na fila de transplantes de órgãos em todo o país.
A maior procura é pela cirurgia de transplante de rim, com mais da metade desse total. E quem está na fila pela vida não perde a esperança.
Repórter: Tassia Sena
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais