TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Vem Comigo - Greve dos Professores (26/04/15)

Junto com o jornalista Goulart de Andrade, alunos da Faculdade Cásper Líbero retratam a greve dos professores do Estado de São Paulo, em greve desde o dia 16 de março. Eles acompanharam um protesto na Av. Paulista e foram até um acampamento de grevistas no Centro da cidade.

Vem Comigo - Greve dos Professores (26/04/15) Junto com o jornalista Goulart de Andrade, alunos da Faculdade Cásper Líbero retratam a greve dos professores do Estado de São Paulo, em greve desde o dia 16 de março. Eles acompanharam um protesto na Av. Paulista e foram até um acampamento de grevistas no Centro da cidade.
Logo do programa Vem Comigo
Os estudantes da Faculdade Cásper Líbero mostraram o descontentamento dos professores da rede estadual na capital paulista. Além de terem acompanhado um protesto na Avenida Paulista, eles conheceram um acampamento de grevistas no Centro de São Paulo.

Acompanhe mais informações sobre o programa e curiosidades acessando:
facebook.com/VemComigoTVGazeta
twitter.com/VemComigoTV
Leia mais sobre:
Siga o Vem Comigo nas redes sociais