TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 29/09/2014

Homem armado invade hotel nesta manhã, em Brasília, e faz um funcionário refém.

Gazeta News - 29/09/2014 Homem armado invade hotel nesta manhã, em Brasília, e faz um funcionário refém.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Olá, boa tarde. Você está agora com as notícias do Gazeta News.
Auditoria na Santa Casa de São Paulo revela que gestão esgotou os recursos da instituição.

Homem armado invade hotel nesta manhã, em Brasília, e faz um funcionário refém.

O hotel Saint Peter, que fica próximo à esplanada dos ministérios na região central de Brasília, foi esvaziado e cercado pela polícia. O homem algemou o funcionário do hotel e amarrou nele um colete carregado de explosivos com grande poder de destruição. Ao meio dia, três negociadores conversaram com o sequestrador, que afirma ser um terrorista e faz exigências de caráter político, como a aplicação da lei da ficha limpa, a extradição do italiano Cesare Battisti e a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Funcionários do hotel afirmam que o homem estava hospedado no local e imobilizou o funcionário por volta das nove horas da manhã.
Segundo a polícia, o criminoso age sozinho e aparentemente sofreu um surto. Agentes das polícias civil, militar e federal atuam no caso.

E o final de semana foi marcado por protestos aqui na capital paulista.

Avenida Paulista irá receber o primeiro radar eletrônico para fiscalização de excesso de velocidade.

Um dos símbolos de São Paulo, o Parque da Aclimação completa, neste mês, 75 anos.

Apesar das chuvas do final de semana, nível do sistema Cantareira continua caindo.

A semana começou com tempo abafado, temperaturas altas e chuvas fortes, mas isoladas, aqui na capital paulista. Agora à tarde, as temperaturas já caíram e até o começo da noite pode chover mais. Vamos à previsão!

No momento em que São Paulo recebe quilômetros e quilômetros de ciclovias, acontece na cidade a Brasil Cycle Fair, feira que traz as novidades e inovações desse universo das bikes.

Prefeitura de São Paulo quer multar quem jogar lixo na rua.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais