TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Feira boliviana da rua Coimbra é regularizada pela Prefeitura

Instalada há onze anos no Brás, a feira da Rua Coimbra passará por uma grande reforma para se tornar mais um ponto turístico da capital.

Feira boliviana da rua Coimbra é regularizada pela Prefeitura Instalada há onze anos no Brás, a feira da Rua Coimbra passará por uma grande reforma para se tornar mais um ponto turístico da capital.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Instalada há onze anos no Brás, na região central de São Paulo, a feira da Rua Coimbra, tradicional pela prefeitura agora, o passará por uma grande reforma para se tornar mais um ponto turístico da capital.

 

Repórter: Karina Zasnicoff
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais