TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fast Berlin

Fast Berlin - Um pedacinho de Berlim em São Paulo! O alemão Peter trouxe a típica comida de rua de sua cidade natal para um charmoso espaço no bairro de Pinheiros. Os pratos mais famosos da culinária berlinense como o Currywurst, o Frikadelle e outras delícias são servidos em pratos de papel para serem devorados como nas ruas da capital alemã.

Fast Berlin Fast Berlin - Um pedacinho de Berlim em São Paulo! O alemão Peter trouxe a típica comida de rua de sua cidade natal para um charmoso espaço no bairro de Pinheiros. Os pratos mais famosos da culinária berlinense como o Currywurst, o Frikadelle e outras delícias são servidos em pratos de papel para serem devorados como nas ruas da capital alemã.
Logo do programa Hoje Tem
Um pedacinho de Berlim em São Paulo! O alemão Peter trouxe a típica comida de rua de sua cidade natal para um charmoso espaço no bairro de Pinheiros. Os pratos mais famosos da culinária berlinense como o Currywurst, o Frikadelle e outras delícias são servidos em pratos de papel para serem devorados como nas ruas da capital alemã.
Fast Berlin: Rua Mourato Coelho, 24 - Pinheiros - São Paulo

Outras dicas gastronômicas você encontra no site: https://www.tvgazeta.com.br/hojetem/
Leia mais sobre: