TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Exposição mostra genialidade de Da Vinci

No primeiro final de semana da exposição "Leonardo da Vinci: a natureza da invenção", os visitantes esperaram até três horas na fila.

Exposição mostra genialidade de Da Vinci No primeiro final de semana da exposição "Leonardo da Vinci: a natureza da invenção", os visitantes esperaram até três horas na fila.
Logo do programa Jornal da Gazeta – Ed. 10
No primeiro final de semana da exposição "Leonardo da Vinci: a natureza da invenção", os visitantes esperaram até três horas na fila. A mostra, pela primeira vez fora da Europa, está em cartaz no centro cultural Fiesp, aqui na Avenida Paulista, e é uma oportunidade para conhecer as criações do artista italiano.

Repórter: Sabrina Pires
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta – Ed. 10 nas redes sociais