TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Diego Lahóz planta orquídeas pela Vila Madalena

Diego Lahóz é um apaixonado por flores. Encontrou na casa herdada dos avós a inspiração para um projeto: espalhar orquídeas pelo bairro.

Diego Lahóz planta orquídeas pela Vila Madalena Diego Lahóz é um apaixonado por flores. Encontrou na casa herdada dos avós a inspiração para um projeto: espalhar orquídeas pelo bairro.
Diego Lahóz é um apaixonado por flores. Encontrou na casa herdada dos avós, localizada na Vila Madalena, a inspiração para um projeto: espalhar orquídeas pelo bairro. O objetivo era aproximar as pessoas. E a ideia deu certo. Por isso, Diego Lahóz é um personagem que é "Cara de São Paulo".
Repórter: Luciano Penteado
Leia mais sobre: