TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Casos de dengue triplicam na cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo já tem mais de vinte mil e setecentos casos de dengue confirmados.

Casos de dengue triplicam na cidade de São Paulo A cidade de São Paulo já tem mais de vinte mil e setecentos casos de dengue confirmados.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A cidade de São Paulo já tem mais de vinte mil e setecentos casos de dengue confirmados. De acordo com a prefeitura, cinco pessoas morreram vítimas da doença. Os números foram levantados pelo governo municipal entre o início de janeiro e o dia onze de abril.
O novo balanço, divulgado hoje pela secretaria municipal de saúde, mostra que os casos na capital triplicaram em relação ao ano passado.
A Zona Norte continua sendo a região mais afetada, com trinta e oito e meio por cento dos casos.

 

Repórter: Fernanda Azevedo
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais